Nippon Dinamic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mei-chan no Shitsuji

Ir para baixo

Mei-chan no Shitsuji Empty Mei-chan no Shitsuji

Mensagem por Amu7Hinamori Seg 24 Jun 2013 - 2:04

Yo. Bem esse é um dorama que vi recentemente. É baseado em um manga ( só fiquei sabendo disso depois que assisti), ainda não vi o manga, mas pretendo. De todo modo eu gostei muito da historia, por isso estou indicando.

Como Puderam ver o nome é: Mei-chan no Shitsuji
Capitulos: 10

Resumo: A protagonista Mei, após perder seus pais em um acidente, descobre que é herdeira de uma das famílias mais ricas do Japão. Um mordomo (Rihito) aparece para leva-la para estudar na academia de Santa Lucia. No começo ela não quer ir, mas ai acontece umas coisas (não vou contar o que) e ela acaba indo para lá. A academia exige que toda dama tenha o seu mordomo, mas tem uma regra inquebrável, é totalmente proibido o romance entre uma dama e seu mordomo. Após ela ir o amigo de infância dela (que por coincidência é irmão do Rihito), vai para lá também (atrás da Mei, já que ele gosta dela), e começa a estudar para ser um mordomo. O objetivo da Mei é se tornar uma dama é assim assumir a família Hongo, mas nesse caminho ela vai achar muitas dificuldades.
(Gomen a sinopse não ser tão boa, mas sou melhor pra contar do que pra resumir)

Mei-chan no Shitsuji Mei%2Bchan%2Bno%2Bshitsuji
Amu7Hinamori
Amu7Hinamori
Agate
Agate

Mensagens : 35
Nippon Gold : 4316
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos