Nippon Dinamic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração

2 participantes

Ir para baixo

Declaração Empty Declaração

Mensagem por Ray-kun Seg 20 Ago 2012 - 0:02

Olá. Quero avisar para o fórum todo que irei me ausentar por tempo indeterminado. Estou com MUITOS problemas pessoas, minha vida está um caos caótico em crise. E portanto, deixo o LordTM como o meu substituto. Por enquanto, a Staff irá receber ordens somente dele, já que no momento ele será o ADM Rei.
Lord, não tenha medo da fazer nada com o fórum, agora é como se ele fosse todinho seu. Não estou abandonando vocês, amo sinceramente cada um de vocês porque percebi que nós estamos virando uma família
Mas o off deseja muito de mim, portanto preciso ficar mais presente em diversos assuntos da escola, igreja, e diversas outras coisas... Portanto, o fórum todo irá rodar sobre as ordens do LordTM, se ele disser que o Sol é quadrado, o Sol será quadrado. Ok ?
Como eu disse, Lord, não tenha medo de tomar uma atitude, aja. Pois o fórum irá precisar de você e espero que você não me decepcione ^^'
Ray-kun
Ray-kun
Copper
Copper

Mensagens : 136
Nippon Gold : 4438
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 26
Localização : Raw.

https://nippondinamic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Empty Re: Declaração

Mensagem por LordTM Seg 20 Ago 2012 - 1:29

Opa, entendo. Obrigado por confiar em mim.

Sorte ae nos estudos e na vida em geral, normaliza ae e retorne assim que puder Ray o/

Vou ficar em contato com a Buki-Chan para movimentarmos alguns pontos =]

Vou esboçando o Nippon Banco. Qdo tivermos com tema novo começo a divulgação.

Abraço.
LordTM
LordTM
Silver
Silver

Mensagens : 98
Nippon Gold : 4342
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 43
Localização : West Blue.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos