Nippon Dinamic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Road To Ninja 6?

4 participantes

Ir para baixo

Naruto Road To Ninja 6? Empty Naruto Road To Ninja 6?

Mensagem por Nani-Chan Sáb 13 Abr 2013 - 10:48

Isso mesmo, mais um filme de Naruto, vários fãs do anime não gostam dos filmes que Masashi Kishimoto faz, eu concordo, nunca fui muito fã dos filmes como sempre fui fã dos filmes de Pokemon, o que acho que todos sentem, porém esse filme promete bastante. Ele organizou o filme como o contrário dos outros, ele é um dos filmes do Naruto que mais promete nas questões de comédia, ele foi disponibilizado no Japão em Junho do Ano passado, em 3D nos cinemas, muitos dizem que a demora é por que aqui no Brasil vai vir Dublado e terá chances de ser apresentado no cinema, será?

Porém se ele for dublado, digo que não vai ser tão legal, não será a verdadeira voz dos personagens, a voz do Shikamaru pode ficar animada, da Hinata vai parar de ser fina e enjoada e etc e tal. Então eu odeio animes dublados, por isso que nunca assisti Naruto Clássico pela TV, eu simplesmente não gostava, por que cresci vendo meus irmãos assistirem pelo computador e peguei essa pequena mania.

Para não deixar todos nós tão curiosos Masashi Kishimoto e seus desenhistas disponibilizaram uma espécie de cartaz mostrando o contrário dos personagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora vocês percebem né? E se você não viu tanta diferença aqui vai uma "listinha das mudanças mostradas no cartaz:
Lee-Continua o mesmo, sempre tem que ter o bobalhão da turma não?
Ino-Ao contrário do que é, a garota é cansada e nunca liga para a aparência
Choji-Vive de dieta e adora cuidar de si mesmo
Shikamaru-É meio burrinho e é super animado
Sai/Sasuke-Sai se torna um personagem secundário, ele é pintor profissional. Sasuke nunca foi do mal e é romântico, e acredite ele é apaixonado por Sakura.
Hinata-Deixa de ser timida, da em cima de Naruto, ameaça a Sakura, e fica com as roupas vulgares
Kiba-Ele tem pavor de cachorros e é um gato! Isso tá estranho...
Shino-Vive com um spray anti-insetos e odeia os mesmos
Tenten-É bem desastrada com o termo de armas
Neji-Vamos dizer ele se torna "polêmico"

Agora, como assim esse mudo contrário?
Tudo começa quando Naruto e Sakura encontram um estranho Akatsuki, ou seja Tobi, ele utiliza de um genjutsu nomeado Mugem Tsukuyomi, e isso manda os dois ninjas para um mundo perfeito controlado por Tobi, onde todos, menos Naruto e Sakura seguem as regras do Akatsuki. Aquilo se torna mesmo um mundo perfeito, Kushina, Minato, Mikoto e Fugaku estão vivos. Isso que mais nos impressiona, e o filme ainda promete diversas cenas da infância do Sasuke e do Naruto, das familias unidas jantando e coisas do tipo. E ainda promete que os pais de Sakura apareçam.

E para você não morrer de curiosidade o Kishimoto publicou um mangá do filme, você deve estar estranhando, muito spoiller em uma coisa só, porém não, o mangá apenas mostra o que vai se passar no filme, porém sem a troca de personalidades. Para poder dar uma conferida clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jya Nee
Nani-Chan
Nani-Chan
Amber
Amber

Mensagens : 7
Nippon Gold : 4045
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Road To Ninja 6? Empty Re: Naruto Road To Ninja 6?

Mensagem por Emmi-chan Sáb 13 Abr 2013 - 19:09

SASUKEEE <3 SAKURAAA
Estou doida pra assistir TwT
Emmi-chan
Emmi-chan
Moe Moe Kyun
Moe Moe Kyun

Mensagens : 188
Nippon Gold : 4242
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 27
Localização : u_u pra quê quer saber em em :p

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Road To Ninja 6? Empty Re: Naruto Road To Ninja 6?

Mensagem por Tsukune Sáb 13 Abr 2013 - 21:02

Eu vi metade do filme e não gostei muito non 'u'
Tsukune
Tsukune
Copper
Copper

Mensagens : 147
Nippon Gold : 4034
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Road To Ninja 6? Empty Re: Naruto Road To Ninja 6?

Mensagem por Rukia-chan Dom 14 Abr 2013 - 10:24

Parece interessante, acho que vale a pena ver...
Vai ser legal ver os personagens com personalidades diferentes xD
Rukia-chan
Rukia-chan
Copper
Copper

Mensagens : 123
Nippon Gold : 4053
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Road To Ninja 6? Empty Re: Naruto Road To Ninja 6?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos